Fotos

CONCLUSÃO DOS ALUNOS DO 9º E 3º:

Uma festa linda para comemorar a conclusão dos alunos da turma 9º e 3º ano do ano letivo de 2012 - festa realizada em 2013, que tivemos uma festa com DJ, alunos agradeceram a direção da escola e o professor Alaércio Flor que agradeceu também aos alunos.















MAIS FOTOS SOBRE A CONCLUSÃO DOS GAROTOS EM Clique Aqui



ECJA 2013

 E a escola Joaquim Alves inaugura o seu blog oficial, mostrando algumas fotos tiradas durante o VI ECJA 2013, que este ano teve como tema central: Adolescência: O Espetáculo da Vida! 
A seguir, alguns momentos do evento que contou também com a participação do vereador Capitão Wagner, concedendo à escola uma palestra sobre a questão das drogas na juventude.


MANHÃ:
Tivemos a abertura oficial do evento com a execução do Hino Nacional,
 exposição de trabalhos das turmas e a palestra do vereador Capitão Wagner.













TARDE:
Hino Nacional  e Exposição de trabalhos das turmas.










NOITE:

Exposição de trabalhos, dinâmicas e palestras de ex-usuários de drogas, contando suas experiências no submundo do crime.











Para acessar mais fotos do evento, Clique aqui

6 comentários:

Unknown disse...

Pela dor e o sincero sentimento de constrição ficamos nós brasileiros de luto pelo ocorrido em Santa Maria.
Att.:Paulo Marcelo

Unknown disse...

O ECJA VI ocorrido no ano civil de 2013 privilegiou as ações dos alunos da Escola Joaquim Alves, a partir da propposta temática: Adolescência:espetáculo da vida.
É um orgulho muito grande poder contar com a participação e o envolvimento de todos.
Att.:Paulo Marcelo

Unknown disse...

Este ano letivo de 2012-2013, na Escola Pública Estadual Joaquim Alves foi muito feliz por ter escolhido o que temos de mais valioso e de mais rico para o debate coletivo intraclasses e séries, durante quase uma semana,a nossa JUVENTUDE como o espetáculo da vida, os futuros dirigentes desta imensa e rica nação brasileira...A escola é o espaço da socialização e dos repasses e construção de saberes, e o JA abriu no evento cultural o ano letivo de 2013 com brilhantismo onde cada um deu sua colaboração com ênfase na produção de imagens visto que vivemos,também num mundo pictórico parecido com um caleidoscópio.professor ALAERCIO do Eja A e B e dos primeiros anos AB e C.

Anderson disse...

ei doutor paulo marcelo, quero que apague imediatamente a minha foto desse blog, por que vc e nem ninguem tem o direito de postar fotos com minha imagem pra ninguem sem minha permição.
gostaria que vc apagace ou eu vou entrar no uma ação na justiça contra vc e esse blog e todas as pessoas que estao ligadas a esse blog...

Unknown disse...

Parabéns alunos do Joaquim Alves! Representação teatral no Hemoce, visita ao museu da Unifor, apresentação artística na própria escola... Em uma semana movimentada por aulas de qualidade, preparação para o ENEM, a Escola Joaquim Alves investe nos alunos e conta com uma equipe privilegiada de professores!
Att.: Paulo Marcelo

Unknown disse...

Saudades eternas dessa amada escola. Que Deus Abençoe o Joaquim Alves.